SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Caso o Usuário necessite de qualquer tipo de informação e esclarecimento vinculados à realização de pedido, acompanhamento de pedido, devolução de produtos, formas de pagamento, prazo de entrega ou até mesmo duvidas a respeito dos produtos, a CASA & CONFORTO disponibiliza o SAC, responsável em receber todas as comunicações das quais o usuário deseje realizar. O SAC opera pelo e-mail SAC@cccasaeconforto.com.br de segunda a sexta das 08h30 às 17h30. Sempre que o Usuário contatar o serviço de atendimento ao consumidor, deverá informar seu telefone e e-mail, a fim de que seja possível iniciar o seu atendimento.
No caso de contato com o SAC, o usuário irá receber, no prazo de 5 (cinco) dias, um e-mail com a confirmação de recebimento do chamado, que será tratado e respondida no menor tempo possível.
Comercio varejista de produtos para decoração, casa e lazer. Venda com foco em produtos para decoração, cozinha, churrasco, organização, lavanderia, mesa e banho, verão, brinquedos.