Trocas e Devoluções
O processo de troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.
Para o processo de troca, devolução ou cancelamento tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais. Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email SAC@cccasaeconforto.com.br
Condições de Troca e Devolução
A C&C conta com uma equipe de profissionais comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga o procedimento descrito abaixo. Após o recebimento de sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato pelo e-mail SAC@cccasaeconforto.com.br.
Primeiramente, é de suma importância o fornecimento do maior numero possível de informações sobre o pedido e produto, juntamente com a foto do produto para agilizar o processo de análise.
O processo de devolução só dará continuidade a partir de uma análise das informações encaminhadas para o SAC, sendo que as mesmas devem ser condizentes com o estado que o produto se encontra ou defeito alegado.
Ao receber sua encomenda
Siga o procedimento descrito abaixo:
1-Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições;
2-Desembale a compra na presença do entregador e verifique se esta em conformidade com o que você adquiriu;
3-Faça uma inspeção quantitativa e qualitativa dos produtos, ou seja, verifique se a quantidade de volumes condiz com o que você adquiriu e se o aspecto físico da mercadoria esta em perfeitas condições.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Devolução por desistência
A devolução por desistência poderá ser realizada se você decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A devolução da mercadoria deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.
Quando a devolução em questão estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produtos seja devolvido na sua embalagem original, para que o mesmo tenha o devido acondicionamento para o transporte. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Ressarcimento do valor da compra
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário
A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
Comercio varejista de produtos para decoração, casa e lazer. Venda com foco em produtos para decoração, cozinha, churrasco, organização, lavanderia, mesa e banho, verão, brinquedos.