Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O processo de troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.

Para o processo de troca, devolução ou cancelamento tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais. Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email SAC@cccasaeconforto.com.br

Condições de Troca e Devolução

A C&C conta com uma equipe de profissionais comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga o procedimento descrito abaixo. Após o recebimento de sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato pelo e-mail SAC@cccasaeconforto.com.br.

Primeiramente, é de suma importância o fornecimento do maior numero possível de informações sobre o pedido e produto, juntamente com a foto do produto para agilizar o processo de análise.

O processo de devolução só dará continuidade a partir de uma análise das informações encaminhadas para o SAC, sendo que as mesmas devem ser condizentes com o estado que o produto se encontra ou defeito alegado.

Ao receber sua encomenda

Siga o procedimento descrito abaixo:

1-Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições;

2-Desembale a compra na presença do entregador e verifique se esta em conformidade com o que você adquiriu;

3-Faça uma inspeção quantitativa e qualitativa dos produtos, ou seja, verifique se a quantidade de volumes condiz com o que você adquiriu e se o aspecto físico da mercadoria esta em perfeitas condições.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa. 

Devolução por desistência

A devolução por desistência poderá ser realizada se você decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A devolução da mercadoria deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Quando a devolução em questão estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produtos seja devolvido na sua embalagem original, para que o mesmo tenha o devido acondicionamento para o transporte. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Ressarcimento do valor da compra 

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido. 

Boleto Bancário

A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. 

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. 

 

 

Sobre a loja

Comercio varejista de produtos para decoração, casa e lazer. Venda com foco em produtos para decoração, cozinha, churrasco, organização, lavanderia, mesa e banho, verão, brinquedos.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Casa & Conforto - CNPJ: 29.852.436/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021

.